Em clima de romance, Simão lança “Viciando Em Você”, seu primeiro single inédito do ano.

A canção, que é uma das melhores da carreira do artista, ganhou um clipe que mostra o cantor em estúdio gravando o novo tema. A direção é de Daniel Gustavo.

O Outono chega, as temperaturas prometem cair e o romance fica ainda mais no ar. Essa premissa inspirou Simão, que em sua composição fala do desejo de reacender a paixão de um relacionamento que encontrou a rotina. O refrão com os versos “Eu quero te ver e dizer tudo que eu queria. Uma verdadeira declaração de amor de alguém que não vai desistir da pessoa amada.

“A música veio de um momento que eu estava passando e que muitos casais passam também. Depois daquela fase da paixão onde tudo entra em uma rotina e acabamos nos acomodando, vem o sentimento de saudade daquela ‘fase’ da paixão, em que tudo era uma grande descoberta um do outro”, conta o artista.

A partir desse novo single e com diversas composições, Simão tem um projeto audacioso de lançar uma nova canção por mês até o final do ano. Também em breve, teremos um o primeiro feat do cantor catarinense, com grandes nomes da música brasileira.