Sam Smith lança “Love Goes: Live At Abbey Road Studios”, seu mais novo álbum ao vivo gravado no famoso Abbey Road.

Em seu novo trabalho, o artista britânico apresenta de forma intimista e especial canções já bastante conhecidas e amadas pelo público como “Stay With Me”, “How Do You Sleep” e o cover de “Time After Time”, de Cyndi Lauper.

As gravações aconteceram em 2020 durante um show virtual de Sam e o disco chega nos formatos Digital e LP, pela Universal Music.

No início de março, Smith compartilhou uma mensagem com seus mais de 15 milhões de seguidores no Instagram anunciando a chegada do novo álbum. A publicação rendeu mais de 2 mil comentários de seus fãs.


Na ocasião o cantor disse “Olá, pessoas lindas. Eu vi suas mensagens. Então, estou muito feliz em compartilhar a notícia de que vou lançar ‘Love Goes: Live At Abbey Road Studios’ no final deste mês. Essa performance e toda a experiência de criar esse show foi tão especial e estou muito feliz por poder compartilhar isso com vocês”.


“Love Goes: Live At Abbey Road Studios” é uma continuação do terceiro álbum da carreira de Sam Smith, “Love Goes”, lançado em Outubro de 2020.

Para comprar o disco é só entrar em https://www.umusicstore.com/sam-smith-love-goes.

Sam Smith (Por Assessoria de Imprensa):

Aos 28 anos, Sam coleciona milhares de fãs mundo afora, recordes globais de streaming, turnês esgotadas, Certificados Multiplatina, além de importantes troféus de premiações, como quatro Grammys, um Brit Awards, um Oscar e um Globo de Ouro. Vale lembrar que os mega sucessos “Too Good At Goodbyes” e “Stay With Me” alcançaram a impressionante marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify, plataforma na qual ele reúne mais de 34 milhões de ouvintes mensais.

Acumulando mais de 30 bilhões de streams ao longo de sua trajetória e mais de 25 milhões de álbuns vendidos no mundo todo, Sam Smith é considerado um dos mais renomados artistas britânicos a emergir no cenário musical da história recente.