O hit “Sympathy For The Devil” do Rolling Stones, ganha um belo Remix produzido por Make U Sweat.

Uma das mais polêmicas da história, a canção dos roqueiros marcou gerações não só pela narrativa controversa, mas também pela qualidade instrumental inovadora pra aquela época (pouco mais de 50 anos atrás).

Fãs assumidos da banda, o trio de DJs criou esta nova roupagem ao lado do DJ Rapha Fernandes.”Somos muito fãs da banda, eles fizeram e continuam fazendo história na música. Essa é uma singela homenagem, que produzimos com bastante carinho, junto com o nosso parceiro Rapha Fernandes. Esperamos que o público curta muito”, conta o trio.

A produção preserva a essência do Rock vibrante e ganha potência com o toque eletrônico do Make U Sweat, que promete ainda novidades para este semestre.

Make U Sweat (Por Assessoria de Imprensa):

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio mais irreverente do cenário eletrônico brasileiro: o Make U Sweat. Com uma performance marcante, um setlist repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas do cenário pop e eletrônico, o Make não para de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e do mundo.

Os DJs já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto. Com carreiras independentes, se encontravam frequentemente nos line ups de festas ao redor do país. Quando perceberam o potencial que tinham juntos para agitar a pista em diversas situações, decidiram montar o trio, que uniria irreverência, amizade, força e experiência dos três em uma única apresentação. Assim, no ano de 2012, surgiu o Make U Sweat, que rapidamente conquistou espaço nas maiores festas do país como Rock In Rio, Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1.

O trio ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis e proporcionaram mais de 10 horas de música ininterruptas para mais de 40 mil pessoas.

Entre as versões de sucesso do trio, é possível destacar as duas parcerias com Lulu Santos, “Tempos Modernos” e “Toda Forma de Amor”; “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, em parceria com Tiago Abravanel; “Lágrimas e Chuva”, com Toni Garrido; “Mulher de Fases”, ao lado do Digão do Raimundos, e “Eva”, com o Felipe da Banda Eva. Parcerias com Saint Lanvain, produtor Francês, e Jet Lag, além de remixes exclusivos para Alok, Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, colocam também o trio entre os principais nomes do cenário eletrônico atual.