Uma das roqueiras mais influentes do Brasil, Pitty anuncia novo single e estreia do seu próprio selo, ‘Casulo’.

Durante a quarentena, a cantora e compositora não parou nem um minuto, lançando uma série de conteúdos enquanto faz com rigor o isolamento social. Agora ela chega com duas novidades.

Nesta Quarta, dia 24, os fãs serão presenteados com o lançamento do clipe da faixa “Motor” (do álbum “Matriz”) às 18h no canal do You Tube de Pitty. A produção foi dirigida por ela mesma, mostra a artista interpretando a música e encarando a câmera em plano fechado, com os ombros nus, em uma fotografia preto e branco, mantendo o clima clássico da canção.

Ao mesmo tempo, Pitty realiza o sonho antigo, a criação do selo Casulo, com qual dançar a projetos de artistas talentosos da música brasileira contemporânea.

“O objetivo é dar oportunidade ao inusitado, ao que não tem chance dentro de um mercado que se repete constantemente. Venho acompanhando o que a galera nova está apresentando e tem coisas originais, incríveis, que ficam à margem de onde poderiam chegar, às vezes por falta de divulgação, de uma estrutura”, conta Pitty.

Batizado com o mesmo nome do programa de Pitty na Twitch, e apoio de marketing e distribuição da Deck Disc, o selo Casulo estreia no segundo semestre de 2021, com os lançamentos de faixas já gravadas.