Japinha e Conde do Forró lançam uma das melhores músicas da carreira, “Aposta Na Gente” com participação de Rogerinho.

Já está no ar o clipe que mostra o trecho da canção, que faz parte do DVD “Evidências” gravado em Janeiro em Fortaleza.

A música conta a história de um casal que se separou, mas que ainda se ama e não deve ficar separado. Nos faz refletir sobre a importância de investir na relação e acreditar naquele amor.

“Acho que muitas pessoas vão se identificar com a letra do single. Quantos amores verdadeiros estão ‘quebrados’ por causa do orgulho? Espero que a canção ajude casais apaixonados a se reencontrarem”, revela Japinha.

O single é o segundo do DVD “Evidências”, com produção musical foi de Rômulo César. O primeiro, foi “Arranhãozinho” (feat. Tierry), há menos de um mês e o clipe já conta com mais de 12 milhões de acessos no You Tube.

Japinha Conde (Por Assessoria de Imprensa):

A história de Japinha não é muito diferente de vários artistas brasileiros. Com uma infância muito pobre e cheia de dificuldades no Rio de Janeiro, Lorraine (nome de batismo) sempre teve uma queda pelo mundo artístico.

Começou aos 10 anos como modelo, depois virou atriz até receber o convite para cantar em uma banda na Feira de São Cristóvão. O trabalho não deu certo e Lorraine ficou arrasada. Quase desistiu da carreira musical, mas na mesma feira a banda Lunar abriu suas portas para a cantora e ela não parou mais. No mesmo lugar, o Conde do Forró fez uma apresentação pouco depois e Lorraine deu uma palinha. O empresário Gene Silvestre se encantou e fez o convite para que ela se tornasse a nova vocalista do grupo.

O primeiro grande sucesso veio de forma muito casual após um vídeo viralizar na internet. Um morador de rua bebendo, ouvindo sua música “Romance Desapegado”, mandou um recado para o ex-namorado, as imagens tomaram conta das redes sociais em poucas horas.

Em seguida ao episódio lançou o clipe do single (setembro 2020) e chegou ao topo do YouTube com mais de 105 milhões de views em apenas sessenta dias, chegando a 2° posição no top 100 da plataforma no Brasil e ficando entre as 50 virais do mundo. Atualmente são mais de 218M de views. O hit fala sobre um casal de ficantes que leva uma relação parecida com um namoro mas de uma forma bem mais desapegada e verdadeira.

Após a enorme repercussão de “Romance Desapegado” foi a vez de lançar “Saudade de Mim”, que também caiu no gosto do público e contabiliza mais de 57M de visualizações até agora.

Em dezembro participou da música de Felipe Araújo “Você Não Vale” que ultrapassou os 8,2 milhões de views em apenas duas semanas no YouTube. Depois fez uma participação em “Vou fácil”, de Maiara e Maraisa.