Cantora e compositora Teresa Cristina, se lança como apresentadora numa parceria com o UOL.

A artista que se reinventou em 2020 e fez diversas Lives incríveis, agora se joga apresentando o programa de culinária “Botequim Da Teresa”.

Na atração, ela receberá convidados especiais para bate-papos sobre gastronomia e música, em oito episódios que começam a serem exibidos no dia 26 de Março. Uma coprodução de NOSSA, a plataforma de lifestyle do UOL, e MOV, a produtora de vídeos da marca.

Foto: Ricardo Borges

“Tenho uma expectativa de vida para esse programa. Vai ser uma coisa para as pessoas se sentirem melhor, principalmente no meio de uma pandemia. A conversa de balcão de botequim tem de ser valorizada, sabe? E eu gostei de trazer isso um pouquinho para o programa. Conversar com as pessoas, beliscando, bebendo alguma coisa, falando sobre o Rio de Janeiro, o Brasil, a nossa cultura”, conta a artista.

A ideia deste novo projeto é adicionar ao repertório de Teresa Cristina outra paixão, a culinária. A cantora recria no programa receitas de autênticos botequins cariocas e recebe convidados que, além de apreciarem bons petiscos, gostam de se divertir, cantar e contar histórias.

Ao longo de cada episódio, a apresentadora resgata a história de um dos bares tradicionais do Rio de Janeiro, e prepara receitas clássicas de cada um deles. No episódio de estreia, Teresa recebe o cantor e compositor Xande de Pilares.

Com exibição às sextas-feiras, o programa contará com a participação de personalidades como os cantores Alcione, Zélia Duncan e Dudu Nobre.

Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL, destaca: “O Botequim da Teresa vai proporcionar uma viagem gastronômica e musical pelos bares cariocas. Reunimos um elenco de ponta para oferecer ao público o melhor conteúdo e vídeo sobre o tema. O programa também vai permitir que a audiência conheça mais deste cenário cultural tão rico e se divirta ao mesmo tempo”.

O programa “Botequim da Teresa” terá seus episódios, toda sextas-feiras pelo site de NOSSA, e pelas redes sociais, como Youtube, Instagram e Facebook.