A aguardada parceria de Kekel e Lauana Prado, “É Tão Bom” finalmente está entre nós.

A canção que está nas plataformas digitais também ganhou um clipe onde os cantores embalam a história de um casal. A direção é de Rodrigo Jotacê.

Os dois artistas, apostam numa incrível mistura da batida do Funk e com o Sertanejo que acompanham uma letra romântica que conta a história de um casal apaixonado que acredita sempre no recomeço.

“Assim como o nome da música, esse trabalho foi muito bom de fazer! Admiro muito o trabalho da Lauana, ela é uma pessoa muito querida. A mistura do funk e do sertanejo é muito gostosa, eu gosto muito desse tipo de mix musical, que se complementam na mensagem. Tenho certeza que o público vai se divertir!”, revela o Mc.

Lauana comemora a parevria, “Gravar com o Kekel foi muito gratificante. Não só por ele, que é um artista incrível e com uma identidade maravilhosa, super consagrado no funk e na música brasileira, mas também por se tratar de uma faixa muito bacana. Pra mim foi um trabalho realmente de muita realização, que fiz com muito carinho e amor”.

A parceria ficou incrível e misturou dois universos diferentes em uma sonoridade única, que combina d muito tanto com Kekel como com Lauana. Certeza que o Brasil vai adorar!