Celebrando os 12 anos de carreira, a dupla Sandro e Cícero nos presenteia com o single “Senta e Rebola” ao lado de Lucas Lucco.

Composta por Lucas Lucco, Diego Barão e Lucas Medeiros, a música mistura a Pisadinha com o Funk e tem um tom divertido que com certeza animará os brasileiros neste momento difícil.

“Os fãs com certeza vão afastar os móveis de casa para dançar. Senta e Rebola vai fazer você sorrir com certeza”, promete Sandro.

Já Cícero conta uma curiosidade, “Lá em casa, ‘Senta e Rebola’ é o hit dos momentos de faxina. Ela dá um gás, a gente vai cantando, dançando com o rodo e quando vê a casa tá um brinco que só”.

Tanto Lucas Lucco quanto Sandro e Cícero tratam este lançamento com extrema responsabilidade social. Em época de lockdown os três optaram pelo lançamento de um lyric video.

“Hoje, com a tecnologia, não é necessário estar no mesmo ambiente para a gravação de uma música.
Nós gravamos separadamente as vozes e o produtor juntou tudo, transformando a música nesse novo hit que está por vir”, comenta Lucco.

Sandro e Cícero conseguiram o que pouquíssimas duplas sertanejas conseguem: se tornarem fenômenos nas redes sociais. Os artistas se depararam com o Tik Tok já em movimento. Eles então, entenderam o tipo de conteúdo que o público gostaria de assistir e se jogaram. Hoje eles somam mais de 500 mil seguidores na plataforma e essa viralização catapultou suas músicas para as outras plataformas digitais.