Alok e a dupla Matheus e Kauan apresentam a produção audiovisual de “Tu“, mais uma parceria entre eles.

O clipe da música composta pelos três chegou para animar um pouco a todos em um momento tão difícil, como o que estamos vivendo. Com direção de Bruno Ilogti e participação de Gkay dançando, a produção mostra os artistas separadamente interpretando o tema e tudo interligado através de animações e efeitos visuais.

As gravações aconteceram em um estúdio em São Paulo e para diminuir o contato entre pessoas e ter a melhor segurança possível, cada um filmou separadamente a sua parte em horários diferentes.

Sobre a faixa, Alok conta, “Já fiz outras músicas com Matheus e Kauan, mas agora o processo foi completo: letra, produção e videoclipe. Conseguimos manter a nossa essência musical, cada um ao seu modo, e estamos felizes com o resultado. Espero que o público receba esse trabalho com o mesmo entusiasmo e carinho que tivemos ao fazê-lo”.

O lançamento acontece após Alok se tornar o artista brasileiro mais ouvido no Spotify e conquistar o 5º lugar entre os melhores DJs do mundo, segundo a renomada publicação DJ Mag.