Os talentosos Théo e Gabriel se juntam a dupla Guilherme e Santiago em “Precaução”

O novo single faz parte do novo DVD dos sertanejos gravado em Outubro em Campo Grande e já está no ar pelo You Tube, o vídeo com o trecho do show onde a música é interpretada. Destaque para a química e cumplicidade entre as duas duplas.

Gabriel fala um pouco sobre a importância de Guilherme e Santiago da carreira e como fãs: “Além de muito talentosos, são pessoas do bem, pessoas como a gente. No começo da nossa carreira, eu e o Théo cantávamos muitas músicas deles, aliás, até hoje”.

Para divulgar o novo projeto também serão feitas diversas ações de divulgação pela dupla, como desafios de influenciadores no TikTok, blitz nacional e participações em rádios locais. “Felicidade e gratidão são as palavras que definem esse momento tão especial. É resultado de tudo o que sempre lutamos”, diz Gabriel.

A nova música que fala sobre a impossibilidade de se tornar amigo daquela mulher que se ama e que é sua ex, traz identificação há muitas pessoas que já passaram por isso. Com sua letra muito bem construída e as incríveis vozes das duas duplas juntas, a faixa promete ser um grande hit pelo Brasil afora.

Théo e Gabriel (por Assessoria de Imprensa)

Júlio César da Silva Júnior e Sérgio de França Filho, ou mais conhecidos como Théo e Gabriel, se conheceram em 2007 em um festival de talentos escolares, quando se apresentaram pela primeira vez enquanto dupla.

Inicialmente batizada de “Maninho e Poconé” uma junção do apelido de infância de um com o nome da cidade natal de outro , nove anos depois, Théo e Gabriel somam mais de 6 milhões de visualizações no YouTube, possuem 2 CDs e 1 DVD gravado, com participações especiais de peso como Jorge (Jorge e Mateus), além das duplas Hugo e Guilherme e Guilherme e Santiago.