Após o mega sucesso “Driver’s License”, o fenômeno Olivia Rodrigo lança novo single “Deja Vu”.

A canção ganhou um belíssimo clipe dirigido por Allie Avital que mostra artista vendo vários momentos dela como se fossem um déjà vú.

A promessa de novo hit, chega com uma melodia cintilante e única, com com sintetizadores vibrantes, que acompanham os vocais crescentes de Olivia e que evidenciam ainda mais seu status de artista mais promissora a surgir este ano. A composição foi feita pela própria cantora durante o outono e destaca sua proeza na escrita e talento em explorar espaços emocionais complexos.

“O conceito de déjà vu sempre me fascinou e achei que seria legal usá-lo em uma música sobre os sentimentos complexos após o fim de um relacionamento. Comecei a escrever e gravar ‘déjà vu’ no outono passado e me diverti muito ao criar as diferentes melodias e texturas sonoras que você ouve por toda parte”, conta Olivia.

Foto: Stefan Kohli

A artista aproveitou o lançamento para divulgar que seu álbum de estreia será lançado ainda este ano no dia 21 de Maio.

Olívia ainda fala sobre suas músicas e ser cantora. Segundo ela, “Descobrir a sonoridade que eu quero que minha própria música tenha tem sido um grande desafio, mas muito divertido. Eu ainda escrevo canções no meu quarto quase todos os dias. Eu aprendo mais sobre mim mesma e acho isso muito divertido. Me sinto muito sortuda. Estou feliz pelo futuro e estou muito grata por poder fazer música”.