Para nossa alegria, Luan Santana e Fernando e Sorocaba anunciam um show especial juntos.

Chamado de “Viva”, o show online acontece no dia 8 de Maio (véspera do Dia das Mães e dois dias após o aniversário de quem vos escreve) , às 20h, e chega com o objetivo ajudar àqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Durante o evento poderemos fazer doações, que serão direcionadas ao projeto “Mães da Favela 2021’, realizado pela CUFA (Central Única Das Favelas).

Foto: Bruno Fioravanti

Segundo Luan, “Viva a mulher, as mães, a todos que lutam pelos seus filhos e por um mundo melhor! Como não tivemos como prosseguir com shows, devido à pandemia, decidimos criar ações e shows com transmissão ao vivo para enaltecer pessoas, empresas, momentos, movimentos e tudo o que merece o nosso aplauso e ajuda. Mas sempre com arte, com música e entretenimento. É muita honra estar com os meus amigos em uma data tão especial. Somos amigos há muitos anos, temos objetivos em comum e queremos juntar o amor pela música para entreter e ajudar ”.

Já Sorocaba completa: “Estamos muito felizes em poder dividir essa live com um grande amigo, que é o Luan. Vai ser um encontro histórico pros nossos fãs e um super presente pras mães, já que é na véspera do grande dia delas”.

E Fernando entrega que “Nosso show vai ser cheio de surpresas, cenário de tirar o fôlego, participações especiais e um repertório incrível. Vamos fazer história no dia 08/05”.

Foto: Gabriel Silva

Para evitar aglomerações, o local onde o show acontece não será divulgado e para a transmissão serão tomados todos os cuidados e orientações da OMS.

Os sertanejos anunciaram a Live com um texto belíssimo que diz”

“Nossa primeira casa é o ventre de uma mulher

Ela é a sede da vida

Para hospedar, formar, criar e nutrir

No mês das mães, mais que uma homenagem, um pedido de amor:

Vamos alimentar esta ideia

Doar, somar, multiplicar

Juntos, somos o cordão que nos une aos filhos que têm sede de viver”.

A Razão Na Emoção (Por Assessoria de Imprensa)

Vale ressaltar que o projeto ‘Mães De Favela 2021” tem o slogan: “Seu filho chora porque não pode ver os amigos. Os delas choram porque não têm comida”.

“O Luan faz parte desde o início e, depois, muitas empresas passaram a nos ajudar. O nosso movimento é o único que a UNESCO reconhece na pandemia. Agora, novamente, vimos juntos (nós e o Luan) a necessidade de continuar e ampliar o projeto. Estamos em 27 estados e atuamos em 5 mil favelas. A entrada de Fernando e Sorocaba, que tanto admiramos, vem enobrecer a causa’, conta Celso Athayde, da CUFA.

Com mais de 75 milhões de seguidores em redes sociais, sendo quase 30 milhões no Instagran, somando ainda mais de 3.5 bilhões de visualizações no Youtube e 2 bilhões de streams nas plataformas de áudio, aliado a 54 mil fã clubes cadastrados em todo o Brasil, o cantor confia que pode fazer a diferença para uma pauta urgente nas comunidades carentes e, em especial, tendo como foco as mulheres e os seus filhos. As doações emergenciais incluem cestas básicas e insumos e produtos para higiene.

Fernando & Sorocaba tem 14 anos de carreira, marcas memoráveis e números bastante expressivos no digital. No YouTube, são cerca de 1.1 bilhão de visualizações em seus mais de 350 vídeos lançados, além de contabilizar 2,4 milhões de inscritos no canal. Ultrapassam a marca de 30 milhões de seguidores nas redes sociais e 7 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais. Com toda essa força e influência, Fernando & Sorocaba estão sempre envolvidos em projetos sociais e, desta vez, não seria diferente.

Para começar a ajudar e ter acesso as novas informações e ações do projeto acesse:
https://luansantana.com.br/maesdafavela