Rodrigo Teaser lança “Tão Bem”, mais uma inédita com uma mensagem inspiradora.

A canção do cantor e maior intérprete de Michael Jackson no mundo, ganhou um clipe, gravado em São Paulo. A produção dirigida por Thiago Beatriz, chega com a ideia de que não importa quando ou onde, mas sim a pessoa que está ao seu lado, inclusive nos horas ruin, te apoiando e te fazendo bem. Tudo isso ilustrado através de demonstrações de carinho entre pessoas que se gostam.

De própria autoria, o single produzido por Joe Black, exalta a importância daqueles que estão juntos sob o mesmo teto em tempos difíceis.

“Em tempos de pandemia, nossa vida ficou resumida a nossa casa. Não importa o quão agitada, aventureira ou parada fosse a vida, hoje ela está sentada num sofá e a janela para o mundo é nosso celular. Com isso, acabamos as vezes, nos esquecendo de agradecer ou até valorizar as pessoas que estão literalmente 24 horas com a gente”, conta Rodrigo

Com batida Pop dançante e toque de R&B americano, a música de Rodrigo Teaser, faz parte de seu novo projeto autoral.

Rodrigo Teaser (Por Assessoria de Imprensa)

Rodrigo Teaser cresceu se dedicando ao canto e à dança – já com 9 anos participava de shows de calouros e programas infantis, e é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs. Tamanho amor e dedicação o tornou um dos mais respeitados profissionais do ramo, e o levou a trabalhar com ninguém menos que Lavelle Smith Jr.

Coreógrafo por anos do próprio rei do pop, Lavelle veio ao Brasil dirigir Rodrigo Teaser para o show “Tributo ao Rei do POP”. Ele foi responsável por coreografar artistas como Rihanna, Rick Martin, Beyoncé onde assina a coreografia de “Crazy In Love” conhecidas nos quatro cantos do mundo.

Lavelle não é a única pessoa da banda original de Michael que Rodrigo trabalhou, em uma recente turnê pelo Brasil, Jennifer Batten (ex-guitarrista do astro do POP) ao lado de Rodrigo Teaser e Lavelle, lotaram todas as casas de shows em que passaram.

Além de shows mundiais, se apresentar por duas vezes em uma única edição do Rock In Rio, este ano, Rodrigo foi o único brasileiro a participar do Festival DNY Mesta Kladna da República Tcheca e esteve como jurado do programa Canta Comigo da TV Record.