Padre Fábio de Melo lança “A Hora Da Essência”, um livro com lições de valor neste momento de muitas perdas e que ressalta a importância de valorizar a vida antes que seja tarde demais.

Nas páginas do livro, o autor analisa a morte na perspectiva de Sofia, uma paciente em estado terminal e sua relação com uma enfermeira, a quem ensina a viver melhor, não apenas às vésperas do fim. Enfermeira e paciente. Uma, inteira. A outra, aos pedaços. É a partir deste encontro que Fábio mergulha em profundas reflexões sobre a morte.

A obra é uma verdadeira ode à vida e nela, e nela o sacerdote analisa a importância de reconciliar-se com si mesmo e valorizar a vida antes que seja tarde demais.

Capa do livro “A Hora Da Essência”

“Queria sobretudo falar da oportunidade que temos de viver a essência nas mais pequenas coisas”, conta o padre.

“A Hora Da Essência” com 264 páginas, é um lançamento da Editora Planeta, responsável pela publicação dos outros títulos de Padre Fábio de Melo. Um dos maiores autores best-sellers do Brasil, o sacerdote se dedica à evangelização também por meio da arte, como escritor, cantor e compositor, e, ainda, como professor universitário.

Para adquirir seu exemplar no valor de R$ 54,90, basta entrar no link https://www.livrariascuritiba.com.br/a-hora-da-essencia-acompanha-brinde-lv472439/p.

Sinopse: A hora da essência relata a conversa de duas mulheres, uma delas em vias de morrer. Através da conversa entre as duas, padre Fábio propõe uma análise sobre a vida, o que podemos fazer para viver melhor e como é viver a essência – não deixando para cuidar da vida só às vésperas de morrer. Uma das mulheres descobre um câncer incurável, é hospitalizada e, no hospital, conhece uma enfermeira com quem conversa sobre a sua vida, escolhas, etc. E, ainda antes de morrer, toma atitudes para recuperar o que havia deixado para trás ou perdido…