Produtora do DJ Rennan da Penha, Hitzada, anuncia contrato com a Sony Music.

A gravadora, atuará no processo de distribuição dos artistas do selo de Renan e dos empresários Leandro Gomes e Lucca, nas plataformas digitais.

O fato do DJ já ser artista da Sony há alguns anos, fez o processo de escolhê-la para a função de distribuição acontecer de forma natural. O catálogo Hitzada inclui artistas de Funk, Pagode e Rap, como Negrosim, cantor de funk; Cabelão do Turano, DJ e produtor; Lucca, cantor de rap e love song; Julia Bacellar, DJ, cantora, produtora e apresentadora do programa semanal “Pra Todas Elas” na rádio FMODia; e o cantor Luidd, nova aposta do pagode.

O selo foi criado em 2020 e é a realização de um sonho do produtor carioca. Funcionando como produtora e gravadora, a Hitzada visa dar suporte a artistas promissores do Funk e outros gêneros musicais, abrindo portas para novos talentos da cena independente.

Na ordem: Lucca, Negrosim, Rennan da Penha, Júlia Bacellar, Luidd e Dj Isaac 22

“Quero fazer pela garotada o que tanto queria que fizessem por mim no início da carreira. Quando comecei, não tinha quem me orientasse e, por isso, passei por muitas dificuldades para chegar onde estou hoje”, explica Rennan.

E ele completa, “Tem muita gente talentosa na favela, esperando apenas uma oportunidade de mostrar seu trabalho. A Hitzada vem exatamente para preencher esse espaço”.

Essa parceria entre Sony e Hitzada promete muitos projetos. Só neste mês, vão ser lançados o single “Complexo da Penha”, que conta com o próprio Rennan, o cantor Lucca e o rapper Rodd e a música “Paga pra mim”, de Julia Bacellar em parceria com O Mandrake e Aline Amorim. Ainda haverá o lançamento do EP de Luidd, que está sendo gravado em parceria com Lincoln de Lima, que já trabalhou com grandes nomes como Ferrugem e Dilsinho.

“Quero alçar voos mais altos e diversificar cada vez mais meus negócios e empreendimentos, sempre almejando um futuro melhor e sem me esquecer da minha raiz”, conclui o DJ.