Kevin O Chris, lança o DVD Todo “Mundo Ama O Chris” com ações especiais no Twitter.

Como prte do lançamento do projeto, os fãs através do aplicativo farão a ativação de conteúdo a partir do dia 9 de Abril, quando será liberado um emoji criado especialmente para celebrar o novo álbum e que aparecem ao ser usadas as tags #TodoMundoAmaOChris e #KevinOChris.

Outra ação consiste na exibição dos tweets de maior destaque diretamente na tela da transmissão ao vivo do lançamento no You Tube. Além disso, Kevin O Chris responderá a perguntas dos fãs por meio de vídeos em seu perfil no Twitter, @KevinOChris, durante toda Sexta. Para interagir com o cantor, basta enviar a pergunta em resposta a este Tweet, incluindo a hashtag.

Não dá para olhar para o futuro sem lembrar do passado. Esse é o conceito do novo projeto de Kevin (o funkeiro mais escutado do Brasil), que chega com uma sonoridade mais moderna, visando inclusive o exterior. E o amis bacana é que junto a está modernidade, as histórias e as parcerias remetem claramente às raízes de comunidade do cantor.

Capa de “Todo Mundo Ama O Chris”

Já na abertura, do álbum percebemos a intenção do artista. Kevin começa com o remix de “Ela É Do Tipo” que fez com o rapper Drake, cantasse em português pela primeira vez na vida. Apresentando a força do Funk no mundo hoje, ele segue o seu DVD alternando batidas mais modernas com crônicas da sua realidade. “Prioridadezona”, “Resenha do Be”, “Churrasco na Laje” e “Funkeiro Sim” (com participação de Mc Marks e Nathan MC) que lembram a sua origem.

O carro-chefe do álbum é a faixa “Tipo Gin”, um funk no estilo melody que mescla o grave do Funk com um riff de violão e melodia no saxofone. Algo inovador e muito bacana. Kevin também convidou artistas que, assim como ele, gostam de se aventurar e misturar outros gêneros. Gaab, Dilsinho, BG, Dennis DJ, Mc Poze, Angel, Mc TH, Xamã, Filipe Ret, Donatto, Mc Kroos, Mãolee e Dfideliz foram os convidados e deram show.

“Todo Mundo Ama O Chris” é fruto da produção ininterrupta do cantor, produtor e compositor durante a quarentena. O funkeiro neste período se tornou o único artista negro e do gênero a ocupar a lista dos 10 homens mais escutados pelo Spotify em 2020. E Kevin ainda começou o ano de 2021 na lista “Under 30” da revista Forbes Brasil, de jovens talentos que tem feito a diferença em diversas áreas da nossa sociedade.

Vale lembrar que pelo You Tube de Kevin, será disponibilizado um clipe por semana, após a transmissão do show todo no dia 9 às 20h.