Israell Muniz lança a animada “Virote Louco” ao lado de Xand Avião.

A música ganhou um clipe gravado em Fortaleza que mostra os dois cantores acompanhados de um balé fantástico. O cenário é um grande palco com telões tecnológicos ao fundo e decoração nas laterais.

Sobre a faixa que faz parte do álbum homônimo, Israell conta “Foi a última música do álbum. Esse é um termo usado no Nordeste quando se faz uma festa até o dia amanhecer. Quando acabei de compor e produzir, já veio em minha mente a participação do Xand avião, artista que foi inspiração na minha carreira e do qual sou fã. Recentemente, tive o prazer de gravar com o Xand um super clipe”.

Já Xand conta “Fiquei muito feliz quando recebi o convite do Israell, que é meu conterrâneo e nasceu na cidade da minha mãe. Hoje o forro está vivendo um momento maravilhoso. Israell já era uma realidade como compositor e agora como cantor também. A música é gostosa de cantar e melhor ainda de dançar. Já é sucesso garantido, pode ter certeza”.

O novo álbum com oito faixas é o primeiro lançamento de Israell Muniz após o artista assinar contrato com a Universal Music.

Contando com mais de 1.8 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Israell é dono dos hits “Tapão na raba” e “Vou tirar você do cabaré”, esta última já foi ouvida mais de seis milhões de vezes na plataforma e figurou no Top 50 Viral Brasil. Natural do Rio Grande do Norte, o cantor atualmente reside em João Pessoa, de onde seu batidão eletrônico alcançou os quatro cantos do país.