Menor lança nova versão do hit “A Gente Se Completa” ao lado de Jerry Smith.

A música ganhou um clipe, onde os artistas interpretam a bela versão acústica. Versão que exalta as belas vozes de Menor e Jerry.

Sobre a regravação da faixa originalmente lançada em 2019, Menor revela “Cogitamos a ideia de lançar um trabalho juntos há muito tempo. Quando lancei a música, o Jerry me mandou uma mensagem dizendo estar viciado nela, então sugeri a ideia de gravarmos ela juntos mais pra frente, acabou rolando e a música ficou ainda mais incrível com a participação dele. Tenho certeza de que será sucesso!”.

Menor (Por Assessoria de Imprensa)

Caíque da Silva, mais conhecido como Menor, está há 11 anos na estrada da música. Fez parte da dupla de MC’s Pikeno e Menor, onde atuou como compositor e intérprete de sucessos como “Toda Toda”, “Amiga Parceira”, “Carimba Que é Top”, “Valeu Amigo” e outros inúmeros sucessos que os levaram a fazer shows por todo o Brasil.

A dupla chegou ao fim em Agosto de 2016 e, desde lá, o cantor seguiu em sua carreira solo emplacando um grande sucesso de sua autoria, chamada “Você Não Vale Nada”, que, meses depois, ganhou uma nova versão junto com o cantor Zé Felipe. A faixa ganhou hit de platina, entrou como uma das mais tocadas do ano em todas as rádios e acumula mais de 50 milhões de plays nas plataformas digitais e mais de 70 milhões de visualizações no YouTube.

Por ser versátil e se adaptar rápido a outros estilos, Menor seguiu lançando parcerias como “A Vida Vai Trazer”, com o cantor Gaab, “Abençoada Por Deus”, com o cantor Buchecha, e muitas outras músicas que o levaram a se tornar um dos grandes destaques no cenário pop funk nacional.