Uma das parcerias mais inusitadas está entre nós. A banda Angra e a família Lima apresentam “Nova Era”.

A faixa faz parte do DVD e CD “ØMNI Live” do Angra e já está no ar o vídeo com o trecho onde o grupo e seus convidados tocam o single.

Sobre a música Felipe Andreoli conta, “É uma das músicas mais emblemáticas do meu início de jornada com o Angra. Foi a música que nos deu certeza de que estávamos carregando a rocha e os pilares sobre os quais o Angra se formou adiante. Foi uma música tão importante que acabou por apelidar a formação que gravou Rebirth, do ‘Angra Nova Era’. É um speed metal na linha dos grandes épicos pelos quais o Angra é conhecido, e ganhou um tempero muito especial com a participação da Família Lima”.

Já em comunicado oficial A Família Lima diz em conjunto, “Tocar com o Angra é sempre um prazer. Participar de Nova Era foi mais que especial, já que foi a primeira vez que a música foi apresentada ao vivo pelo Angra com um quarteto de cordas. Participar desse marco foi gratificante para gente”.

O show do projeto foi gravado no Tom Brasil (SP), em 2018. Essa é a primeira vez que “Nova Era” foi apresentada ao vivo pelo Angra com um quarteto de cordas, o que torna o momento especial para os fãs.

O CD e o DVD ao vivo do Angra já podem ser adquiridos em suas versões físicas pelo site https://store.angra.net/.

O Angra é formado por Fabio Lione (Vocal), Rafael Bittencourt (Guitarra), Marcelo Barbosa (Guitarra), Felipe Andreoli (Baixo) e Bruno Valverde (Bateria).