Hitmaker do Reggae, Deko lança a romântica “De Porto em Porto”.

O single já está disponível nas plataformas digitais e no You Tube. Na contramãodo desapego, a letra composta por Deko, fala sobre dar mais uma chance para o amor.

“Este é um som que defende uma ideia que eu acredito: Que ainda existe a chance de encontrar e ter um amor duradouro. Eu sou um cara que prefere a relação longa a ficar experimentando relações em busca da parceria perfeita. É uma declaração de alguém que só quer afirmar que quer viver a relação e tá feliz em ser diferente de quem prefere não investir em relações longas. Ela vai na contramão do mundo, que prega o desapego em qualquer desavença”, conta o artista.

A nova canção de Deko é realmente apaixonante. A letra expressa muito bem os sentimentos que um amor verdadeiro traz e a vontade de sempre dar mais uma chance a quem se ama, sem desistir por conta de qualquer dificuldade. A linda voz do cantor, também combina muito com o arranjo belíssimo, que conta com a presença bem marcada de teclado, bateria e guitarra. Um belo trabalho de produção do artista ao lado de Felipe Souza, guitarrista da banda Maneva.

Cantor e hitmaker Deko, é uma das principais apostas da nova geração do Reggae brasileiro e coautor de músicas gravadas por nomes como Neguinho da Kaxeta, Gabriel Elias, Atitude 67 e Julies, além de “Seu Jeito” do Maneva.

A nova música é a terceira de uma série de seis canções que o cantor lançará até o final deste semestre.

Com uma linguagem poética e muitos hits, Deko está pronto para encantar o Brasil, dessa vez como cantor. Suas composições já ultrapassaram a marca de 120 milhões de streamings nos apps de música.