Já está entre nós a eletrizante parceria do duo LT com Jerry Smith, “Diferenciada”.

A música que fala sobre uma menina que não dá moral quando não quer e que é dona da própria vida e de suas vontades ganhou um clipe. Na produção, os três artistas aparecem uma festa onde é a mulherada que manda.

“Quando nós escrevemos a música, há quase um ano atrás, tem uma parte dela que é onde o Jerry canta, que é um trecho bem grave, foi inclusive o KS que fez uma parte de freestyle. Na hora, pensamos na voz bem grave do Jerry para completar essa parte. Como ele é muito amigo nosso, foi tudo mais fácil e o resultado ficou incrível. Estamos ansiosos para que todos possam ouvir e curtir”, contam Lucas e Thiago.

Já Jerry animado revela, “Esse convite que recebi dos meninos foi muito especial. Eu os conheço desde 2017 e, desde então, a gente vem mantendo uma relação de amizade e companheirismo. Sempre fui fã do trabalho deles e sempre comentamos sobre fazermos uma música juntos. Agora, em 2021, chegou a hora da gente apresentar essa parceria. Foi um prazer para mim e uma grande honra poder participar da história deles. A música e o clipe estão muito bonitos e tenho certeza de que a galera vai curtir muito”.

Em Fevereiro desse ano, o duo lançou a faixa “Puerto Rico” de composição autoral. O videoclipe oficial, gravado em Angra dos Reis (RJ), já foi visto mais de 365 mil vezes.

Nascidos em Cuiabá (MT) e residentes em São José do Rio Preto (SP), LT começou a carreira há cerca de cinco anos como uma dupla sertaneja. Desde o ano passado eles estão em um processo de transição e hoje o som deles é uma mistura de pop com outros ritmos. Lucas e Thiago são donos de diversos hits, como “Dona Maria”, uma das músicas mais tocadas no país em 2018. Artistas renomados, como os cantores Gusttavo Lima e Eduardo Costa, as duplas Henrique & Juliano, Zé Neto e Cristiano, entre outros, já se renderam ao talento dos irmãos e regravaram suas canções.