Com uma vibe romântica, Xand Avião lança “Lovezão Da Porra”.

O single ganhou um clipe dirigido por Pedro Brasil. Na produção, Xand aparece em um cenário amplo e tecnológico cantando, em frente a grandes telões.

A narrativa da nova música mostra as indecisões da parceira em manter o relacionamento e uma paixão que faz com que o cara não desista de tentar fazer com que ela fique.

“Este ano tem sido de diversos lançamentos e músicas de grande sucesso e ótima recepção do público para mim. A ideia é que tenhamos muita coisa bacana nos próximos meses. ‘Lovezão da Porra’ vem numa vibe mais romântica, tenho certeza que o público ira amar e se divertir”, conta Xand.

Sobre o videoclipe, o diretor revela “Foi um super prazer poder entrar neste projeto ao lado do Xand Avião! Esta é a segunda vez que trabalhamos juntos, a primeira foi com o super sucesso “Não Pode Se Apaixonar”. Por conta da pandemia, tudo foi filmado respeitando as normas de segurança e com o menor número de pessoas possível no set. O resultado tá muito bacana e esperamos que o público curta bastante”.

Atualmente Xand possui, só no Spotify, quase 7 milhões de ouvintes mensais. O hit “Não Pode Se Apaixonar” está no TOP 20 do Spotify Brasil e acumula mais de 241 mil vídeos no Tik Tok.