Colômbia e Porto Rico muito bem representados por Sebastián Yatra e Myke Towers na nova promessa de hit “Pareja Del Año”.

A canção ganhou um clipe super bem produzido com direção de Daniel Duran. Filmada no Teatro Adrienne Arantes Center, em Miami, a produção ilustra o mistério de um relacionamento perfeito.

“Pareja Del Año representa onde estou atualmente musicalmente, misturando os gêneros pop e urbano. Tudo que Mkye Towers faz é fora deste mundo, então estou animado para colaborar com ele em meu novo single”, revela Yatra.

Pela primeira vez trabalhando com Sebastián, Towers acrescenta “Em nossa colaboração, conseguimos unir a dupla do século. A música combina o melhor de dois mundos. É um clássico. É disso que se trata a música”.

A canção chega com uma surpresa incrível, instrumentos de corda que fazem uma fusão com a música urbana. Uma linda junção de estilos. A letra foi composta em uma tarde entre amigos, a icônica dupla de produtores Andrés Torres e Mauricio Rengifo (de “Despacito”) dividiu o single com Yatra e a melodia e a letra fluíram a partir desse ponto, antes de Sebastián convidar Myke para adicionar sua criatividade e originalidade à música.

Recentemente, Sebastián Yatra recebeu o título de “Artista Latino de 2020” pelo voto dos fãs na Billboard. Atualmente, ele conta com mais de 15 bilhões de visualizações somadas em seus vídeos e mais de 21 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify.