Paula Fernandes lança a envolvente “Promessinha” ao som da Bachata.

A nova música composta pela própria Paula em parceria com Bruno Martini e Elias Inácio, fala sobre a libertação de um relacionamento conturbado, repleto de idas e vindas, com promessas não cumpridas.

“Escrevi essa canção com base em algumas ‘promessinhas’ que já me fizeram, não somente em relacionamentos, mas durante toda minha vida. Foi divertido escrever, colocar a melodia e ver algo que eu nunca tinha feito sair do papel. O clipe também foi muito especial, a locação era lindíssima, toda equipe tomando os cuidados necessários, e a historinha que a gente criou deu o toque final na canção. Tenho certeza de que vai surpreender – e eu espero que positivamente. Estou ansiosa para ver a reação dos meus fãs”, revela Paula.

E para alegria de todos os admiradores de Paula Fernandes, o novo single ganhou um clipe divertido, gravado nas montanhas de Secretário, na região serrana do Rio de Janeiro. A estreia do vídeo acontece no Domingo, 18 de abril às 18h. A direção e o roteiro são de Bruno Levinson e Leonardo Fiorito.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Grammy’s Latinos como “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.