Lia Clark lança parceria com a BBB Pocah e vai por todo mundo pra dançar com “Eu Viciei”.

A faixa ganhou um clipe dirigido por Felipe Sassi e gravado no fim do ano passado. A produção mostra Lia e Pocah como donas de uma zona de interior. Desimpedidas, elas se jogam na vida com as amigas e mostram que não existe tempo para perder chorando pelo ex.

“Acho que esse é o meu maior lançamento desde o começo da minha carreira, sempre quis trabalhar com todos os envolvidos no projeto! Marca o começo de uma nova era na minha carreira e na minha vida”, conta Clark.

Produzida por Hitmaker, a nova música é um Funk 150bpm que fala de liberdade para escolhas amorosas e do quão é bom estar solteira.

Antes de entrar no Big Brother, Pocah contou “Gravei essa música e clipe com todo amor, para trazer um pouco de leveza e alegria aos meus fãs e ao público que me acompanha”.

Lia Clark (Por Assessoria de Imprensa)

Lia Clark é uma das maiores representantes da cena musical LGBTQ+. Com músicas dançantes, sensuais e de som chiclete, a drag queen santista é conhecida pela sua mistura bem humorada de funk com pop.

Lia ganhou notoriedade em todo o território nacional após lançar seu primeiro single, “Trava Trava” em 2016, rapidamente tornando a música um hit que dominou as pistas de dança. O segundo grande sucesso foi “Chifrudo (feat. Mulher Pepita)” que se consagrou como um hino de Carnaval LGBTQ+ e é fruto do seu primeiro trabalho “Clark Boom – EP”, que também conta com os sucessos “TOME CUrtindo (Brabo Remix) [feat. Pabllo Vittar]” e a polêmica Boquetáxi.
Por ser considerada a primeira drag queen no universo do funk brasileiro, Lia foi classificada pela imprensa como uma pioneira do fenômeno drag no país, que teve início após o sucesso estrondoso de Pabllo Vittar.

Os milhões de visualizações dos clipes no YouTube e de audições de músicas nos serviços por streaming mostram que há uma forte demanda pela produção de cantoras como Lia. “A tendência é crescer mais ainda”, disse Bruno Telloli, editor sênior do Spotify Brasil. “As drags são novas divas que têm potencial para tomar um bom espaço no pop brasileiro”, disse Marcos Lauro, editor da revista Billboard no Brasil.

Embalado pelo sucesso dos singles “Tipo de Garota” e a divertida “Q.M.T.”, foi lançado em 2018 o seu primeiro álbum, intitulado “É da Pista”, com participações de grandes nomes como Gloria Groove e Wanessa.