Luísa Sonza e Bruno Martini aí.d amais internacionais. Agora eles se unem a Katy Perry no Remix de “Cry About It Later”.

“Estou muito orgulhosa e honrada de fazer parte de mais este projeto ao lado do Bruno. Foi – e tem sido – massa demais toda esta troca e construção deste lançamento que, sem dúvidas, será muito lindo. Mais incrível ainda é poder estar ao lado também de uma artista tão talentosa como a Katy, que sempre admirei. Com certeza, será uma experiência única e um grande privilégio estar ao lado deste time tão potente. Vai ser demais”, conta Sonza.

Já o produtor e DJ diz, “Poder trabalhar com a Katy Perry realmente é um sonho, ainda mais com a minha grande parceira na música, que é a Luísa Sonza, com quem já fiz alguns trabalhos. É muito legal fazer agora esse projeto lindo junto com a Katy, que nos deu essa oportunidade. Estou muito feliz de fazer essa nova versão mais eletrônica, mais pista, mais pra cima. Acho que é muito importante para nós, da cena eletrônica do Brasil, estar crescendo e alcançando lugares inimagináveis”.

A nova roupagem deste sucesso internacional de Katy, ficou turbinada com batidas eletrônicas que trouxeram ainda mais intensidade a melodia e sem tirar a identidade da música. Resultado de uma produção muito bem arranjada e pensada por Bruno. Mais uma vez vemos que a linda voz de Luísa, combina muito com o pop mundial e sua cantoria trouxe um toque todo especial à música, em harmonia com a voz de Perry.

A versão original do hit, faz parte do álbum “Smile” de Katy lançado em 2020. A nova roupagem chega no momento em que Luísa prepara seu segundo disco e após Bruno, que assina este remix, ter lançado o seu álbum de estreia.