Com atitude e empoderamento Mc Mari e Flay lançam o Brega Funk “Eu Não Sou Pra Namorar”.

A parceria ganhou um clipe bafônico com referências internacionais, cenas sensuais e muita dança. A produção, mostra as cantoras colocando ordem e mostrando que são donas de si mesmas e que não abaixaram a cabeça para homem nenhum.

“O que eu posso falar de ‘Eu não sou pra namorar’ é que será um hit, sem dúvidas. A junção de duas mulheres nordestinas trazendo a força do empoderamento feminino é incrível. Eu escolhi a Flay, porque além de ser do Nordeste como eu, eu já percebi que em todas as músicas dela ela exalta a mulher também, que é o que eu costumo fazer no meu trabalho. Usando palavras fortes, assim como no meu primeiro grande hit, no qual eu usei o órgão genital feminino para falar de empoderamento, chocar as pessoas e quebrar esse paradigma que só o homem pode fazer esse tipo de letra mas a mulher nunca pode. E mulher pode, sim, pode tudo. Mulher não é obrigada a casar, a ter que estar com outra pessoa, ela simplesmente não é pra namora”, revela Mari.

Este é mais feat de Flay, que diz, “Amo colaborar com artistas de outros estilos, que me desafiam com músicas de diferentes gêneros e somam com a minha versatilidade artística. Essa troca é maravilhosa para nós cantores e também para o público, que ganham músicas incríveis. Gravar com a Mari foi um presente, nosso brega funk tá massa demais e já estou louca para que todo mundo escute”.

Baiana de Itabuna, Mc Mari, ganhou o Brasil depois de já ter conquistado o nordeste com dois grandes hits. Somando quase meio bilhão de plays nas plataformas digitais, ela vem sendo chamada de ‘rainha do brega funk’ e se consagrando como um dos principais nomes femininos do gênero musical nas diferentes regiões do país.

Flay vem investindo pesado na carreira de cantora solo e, principalmente no último ano, sendo enaltecida pela sua qualidade artística, versatilidade e sonoridade única. Além das colaborações com Marcia Felipe, Bárbara Labres, João Gabriel e Zullu, a artista lançou singles próprios ao lado de Lucas Lucco e Jerry Smith.