A produtora IESSI, Endemol Shine Brasil e Universal Music formam parceria inédita para novo programa com Ivete Sangalo.

A atração é um talent show nunca antes visto no Brasil, o “The Masked Singer”. O formato que já foi produzido em mais de 14 países é um fenômeno que surgiu na Coreia do Sul (com o nome de King of Mask Singer) e chega por aqui integrando TV, internet e Globoplay.

No programa, celebridades dos mais variados segmentos, realizam uma grande batalha musical fantasiadas, tendo suas identidades ocultadas por máscaras. A cada performance, apresentador, jurados e público tentam adivinhar quem é o artista, porém apenas o eliminado da semana mostrará sua verdadeira identidade.

Foto: Rafael Mattei

“O ‘Masked Singer’ é um dos maiores fenômenos atuais quando falamos de formatos de entretenimento, e o Brasil, sendo um dos principais mercados do mundo, precisa ter sua versão local. Além de ser um conteúdo divertidíssimo e para toda a família, o formato tem muitas possibilidades para trazermos grandes parceiros comerciais e plataformas neste inovador modelo de negócio”, disse Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

Já Paulo Lima, presidente da Universal diz, “Estamos muito felizes com essa parceria incrível com a Iessi e a Endemol nesse reality inovador e de muito sucesso, que agora chega ao Brasil. Ivete Sangalo dispensa apresentações, é uma das maiores artistas da história da música no país. Ela tem uma característica multifacetada, um enorme carisma com o público e vai abrilhantar ainda mais o programa”.

Com mais de 20 anos de carreira, Ivete Sangalo é uma das celebridades mais marcantes e queridas, sendo considerada pelo público a artista mais completa do país, de acordo com a Billboard Brasil. A superestrela, que já apresentou inúmeros sucessos da televisão brasileira, como Estação Globo e The Voice, agora abrilhantará o comando do próximo grande talent show de 2021 no país. Ela também é a dona da produtora IESSI.