Prestes a lançar o novo single “Questão De Sorte”, o cantor e compositor Simão indica músicas para atrair Sorte.

O que é sorte para você? Para alguns pode ser ganhar na loteria, para outros, um simples pôr-do-sol ao lado da pessoa amada. E todos nós queremos atraí-la.

Pensando no tema Sorte, o artista preparou uma playlist incrível com 10 músicas que, segundo ele, vão espantar o azar de quem ouvir.

Uma das escolhidas por Simão é a emblemática “Andar com Fé” de Gilberto Gil. “Eu acho que essa música fala muito do que todo mundo precisa ter que é fé. A canção fala da fé que nada mais é do que acreditar e, pra mim, é ter essa certeza, essa crença de que as coisas vão dar certo, nossos sonhos vão se realizar que traz o resultado. É uma música muito forte”, explica o cantor.

Ele também fala sobre outra canção, Trevo de Anavitória, “Trevo é o maior símbolo de sorte, principalmente o de quatro folhas que é difícil de encontrar. Por isso, escolhi essa canção da Anavitória e Tiago Iorc, pelo nome e por tudo que ela traz na letra. Querendo ou não, é sempre sorte encontrar um trevo”.

Também foi escolhida outra canção emblemática, “Sujeito de Sorte” do Belchior. “Eu acho que ele é um cara que sempre exaltou a capacidade das pessoas de superar situações adversas. ‘Ano passado eu morri, mas esse ano não morro’, é muito forte, mostra que temos sempre que acreditar. Essa música, inclusive, me lembra ‘Andar com Fé’. Então, acreditar, sorte, fé, são coisas que eu acho que estão muito ligadas”, comenta Simão.

Além das três, canções como “Sorte”, de Hotelo, “Clareou”, do Atitude 67, “Ainda bem que Chegou”, do Vitor Kley, e “Sugestões”, do próprio Simão completam a playlist.

Vale muito a pena curtir muito todas essas tensões e atrair a sorte. para isso basta acessar a playlist no Spotify pelo link: https://open.spotify.com/playlist/1UdcjJyzqPfPb0zMXy8YgQ?si=d7e4e98.

Simão (Por Assessoria de Imprensa)

Apaixonado por música, Simão já é conhecido nos bares e festas de Santa Catarina pelo seu timbre de voz doce e marcante e suas composições serenas. Agora, o artista quer levar seu trabalho e som irreverente para todo o Brasil.

Compositor de talento, Simão já carrega grandes parcerias na música, tendo composto com nomes como Atitude 67 e Vitor Kley que além de amigo íntimo, tornou-se o padrinho musical do artista.

Aos 25 anos, o catarinense fez seu primeiro lançamento como cantor, o single “Seu Nome”. A faixa alcançou o 1º lugar das mais tocadas do gênero POP nas rádios de Santa Catarina, já conta com mais de 500 mil views no Youtube, entrou na programação de canais como Multishow, BIS e Music Box e tem uma infinidade de covers sendo produzidos. “Domingo”, Sugestões” e “Te Arquitetei” foram lançadas na sequência e seguiram os mesmos passos do single de estreia atingiram as primeiras posições nas rádios de Santa Catarina, além de seus clipes serem selecionados pelos principais canais de televisão para figurar na grade.

Em parceria de distribuição com a Ditto e com a B+Ca a frente de suas redes sociais, o artista inicia 2021 lançando o EP “(tipo) Acústico” com regravações de seus quatro primeiros singles, mas promete ainda surpresas durante o ano como grandes parcerias e diversas músicas inéditas. Acompanhe o cantor nas redes para saber de todas as novidades.