A dupla Jorge e Mateus atinge mais uma grande marca da carreira com o álbum “Tudo Em Paz”.

O novo projeto, após menos uma semana de seu lançamento (no dia 22/04) foi tão bem recebido pelos fãs e pelo mundo, que ocupou o quarto lugar entre os álbuns mais escutados no Spotify a nível mundial. Além disso foi o único álbum brasileiro no Top 10.

Essas conquistas vieram após outro grande marco na mesma plataforma. No dia seguinte da estreia do disco, todas as 15 faixas entraram no Top 200 Brasil.

Capa do álbum “Tudo Em Paz”

“Ficamos muito felizes por estarmos entre os 4 álbuns mais ouvidos no mundo, no Spotify. É a representação do Brasil, da nossa música sertaneja. Agradecemos imensamente pelo carinho e continuem escutando! Vocês fazem parte disso tudo”, agradece a dupla em conjunto.

No You Tube o sucesso também é grande. Os vídeos das músicas “Troca” e “Namorando Com Saudade” apresentaram ficaram em alta, em primeiro e segundo lugares, no decorrer do dia do lançamento na plataforma (no dia 23). Ao todo os quatro vídeos inéditos liberados (“Namora Eu Ai”, “Tudo Em Paz”, “Troca” e “Namorando Com Saudade”) já acumulam cerca de 9 milhões de views. Já videoclipe de “Lance Individual”, bateu nesta semana a marca de 100 milhões de visualizações.

Gravado ao vivo em Pirenópolis (GO), o álbum “Tudo em Paz” é o nono álbum da carreira de Jorge e Mateus e chega em um ótimo momento após eles de tornarem os mais ouvidos da década passada Spotify Brasil, com cerca de 8 milhões de ouvintes mensais.