O cantor Thiago Bertoldo, dupla de Thaeme, confirma sua participação no programa “Power Couple Brasil” ao lado de sua namorada Geórgia Fröhlich.

O casal que oficializou o namoro em 2020, está pronto para entrar de cabeça no reality show da Record TV apresentado por Adriane Galisteu.

Sobre seu relacionamento com Tiago, Geórgia conta “Nosso relacionamento estava escrito, não tem outra explicação. Nossos avós são amigos, nossos caminhos se cruzaram muitas vezes até começarmos a namorar. A gente costuma dizer que a nossa história começou há muito tempo”.

Já ele completa, “Foi sofrido ein, ela recusou meu convite para tomar chimarrão muitas vezes, até que em um churrasco eu consegui o encontro, e conquistei a gaúcha ali”.

Foto: Jon Ricciardo

Tiago também conta, “Nossa relação é muito leve, todos os nossos amigos dizem que nós somos o casal mais improvável e ao mesmo tempo o que mais se completa. Eu sou brincalhão, ela é séria. Eu gosto de uma bebidinha, ela fica só na água me controlando. A gente segue assim, e isso nos fortalece”.

George já fala também sobre a expectativa do casal. Segundo ela, “O programa normalmente convida casais, com filhos e muito tempo de relacionamento, nosso caso é diferente. Mas garanto que quem passou pela quarentena toda ao lado de um cantor inquieto e sem show, já passou por uma prova de resistência. Então, acho que estamos prontos sim”.

A quinta edição do reality que estreia em Maio, promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro. Serão 13 casais confinados. O programa vai ao ar de segunda a sábado com 65 episódios.