Com sua linda e doce voz, Bia Gullo lança a apaixonante “Desvendar Você”.

O single tem uma sonoridade bem gostosa e que nos dá a sensação de aconchego, de acolhimento. Um Pop romântico que promete inspirar todos os apaixonados. A letra é da própria Bia em parceria com Arthur Favero.

E tem uma curiosidade. A composição foi feita durante a quarentena através do aplicativo Google Meets. Segundo a cantora, “Eu estava em uma session com o Arthur Favero, meu produtor, e estava com uma ideia do que queria, ele criou uma melodia bacana e eu fui criando a mensagem na letra? A ideia pra mim é traduzir e ressaltar a ideia de um amor leve, um amor que engrandece a vida e a alma, e que mesmo depois de anos de relacionamento a cada novo dia, vai ser um novo ‘Desvendar Você’, porque a pessoa que você ama muda, e você também, e todos os dias são um novo reconquistar e reapresentar pra conhecer essa nova parte, se divertindo e crescendo juntos”.

Sobre a expectativa pro lançamento da música, Bia diz “Espero que esse single alcance as pessoas certas, pessoas que se identifiquem com meu som e com quem ele possa se comunicar falando com o coração das pessoas! Que elas se divirtam com a música! Que leve amor”. Nas próximas semanas será lançado o videoclipe da canção.

Saiba mais sobre Bia Gullo (Por Assessoria de Imprensa):

A cantora e compositora Bia Gullo começou a estudar canto aos 10 anos. Ela considera que este foi o início de sua carreira, época em que começou a gravar vídeos que subia no YouTube e se apresentar com a escola de música em sua cidade natal, Uberlândia (MG).

Ela conta: “Sempre quis ser cantora! Desde criança meu pai tocava em serestas e eu ia junto sempre que era possível pra ficar cantando! Já falava pros meus pais que queria ser artista, que eu queria cantar e atuar! Então eu descobri a Hannah Montana, na época era o mais próximo que eu já tinha visto do meu sonho porque ela era uma criança como eu, e cantava, tinha uma carreira e fazia shows! Acho que ali eu percebi que era possível, sabe?”.

Muitos anos depois, quando a cantora se mudou para São Paulo para fazer Faculdade de Teatro, ela começou a cantar em festas e bares, e acabou encontrando um estúdio onde começou a produzir e lançar suas músicas autorais: “Será?” e “Te Vejo”.

Sobre seus ídolos e influências musicais, ela conta: “Eu não tenho cantores favoritos, ouço coisas muito diferentes umas das outras e todas me inspiram, gosto de músicas que falam com o coração, sejam antigas ou novas, como The Beatles, Roberto Carlos, alguns mais atuais tipo Natiruts, Melim, Vitor Kley e Justin Bieber.”

Para o futuro, Bia já sabe: “Meus sonhos pra minha carreira incluem shows assim que possível, e quem sabe algumas parcerias no futuro com artistas que admiro! Para este ano, quero continuar lançando músicas, videoclipes, poder levar minha arte pro mundo.”