Com muita brasilidade, Anitta lança a tão aguardada “Girl From Rio”.

A música que faz parte do álbum internacional da cantora, que será lançado em breve, mistura Trap e Bossa Nova com direito a sample de “Garota De Ipanema” de Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

Foto: Marvin

“Quero mostrar ainda mais nossa pluralidade internacionalmente. O Rio de Janeiro não se limita às suas belezas naturais e mulheres e homens padronizados”, comenta a cantora sobre o single que fala do Rio de Janeiro sob as perspectiva dela.

Na letra, Anitta cita aspectos que ela viu e vivenciou durante toda a sua trajetória de vida, misturados aos encantos e glamour vividos na cidade em décadas passadas. Uma das faixas mais pessoais e biográficas da funkeira.

Foto: Marvin

Também foi gravado um clipe com lançamento no dia seguinte da estreia da música nas plataformas digitais. A produção ilustra a própria canção e tem a participação da família da cantora.

O novo álbum da Anitta que será lançado em breve e tem o mesmo nome do single, foi produzido pelo renomado Ryan Tedder, que já trabalhou com Adele, Beyoncé e Bruno Mars. Sobre trabalhar com a estrela brasileira, o produtor conta, “Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”.