“Ai, Ai”, o novo single do Julies chegou pra conquistar nossos corações.

A música ganhou um clipe dirigido por Lucas Falleiros. A produção Master juris e sua banda tocando o belíssimo tema em um galpão.

Foto: Ivan Torres

Julies, que compôs a letra ao lado de Tercio de Polli, Júlio Minduca e Deko, revela “Estou muito feliz, ansioso e com aquele nervosismo gostoso de mostrar algo novo ao mundo, sabe? A canção com o Maneva foi muito bem aceita, então selecionei este single a dedo para que toque o coração de todo mundo”.

O cantor mostrou sua versatilidade em seu single, explorando novas sonoridades. A composição com o tema “o amor e o perdão’ chega com um arranjo com um time.de instrumentos de sopro. Participaram da parte instrumental os talentosos Samuca, Selva, OBMJ e Maneva.

Foto: Ivan Torres

Produzida pelo renomado Thiago Stancev, a canção faz parte do EP de estreia do cantor que será lançado neste ano. “O Julies me surpreende à cada nova canção. Nunca sei o que esperar dele, só sei que cada vez que ele me liga, tem sempre um potencial hit na mão. Ele vai surpreender muita gente ainda”, conta o produtor.

Foto: Ivan Torres

A nova música de Julies é realmente muito gostosa de ouvir e sua letra é uma bela declaração de perdão e amor, tanto em relação a alguém, como a si mesmo. O arranjo com os instrumentos de sopro, é muito bem construído e de extremo bom gosto.

Com menos de dois anos de carreira e 2 milhões de streamings nos apps de música, Julies é considerado uma das principais apostas da nova geração do Pop Reggae nacional. Com destaques nos principais veículos de comunicação pelo país, o cantor está pronto para conquistar o país de vez.