Guga Nandes lança a apaixonante “Apaixonei de Vez”.

A bela canção ganhou um clipe dirigido por Riccardo Melchiades, com participação de Lipe Ribeiro e Carol Portaluppi. A produção mostra um cara que está desapegando da antiga vida de badalação, bebidas e noitadas, para se envolver com sua nova paixão.

Foto: Guto Costa

“Essa canção fala de um casal que larga tudo, os amigos, cerveja, as noites, a vida de solteiro literalmente para viver a vida juntos. Ela tem uma energia muito boa, bem para frente e no final ela é de surpreender, quando a gente acha que ela tá acabando ainda vem um bônus aí que é justamente a frase: apaixonei de vez”, conta o artista.

O single é um Pagode de primeira que com certeza vai encantar a todos. Uma letra muito bem escrita e uma melodia envolvente e apaixonante que é tão bem acompanhada pela bela voz de Guga.

Capa do Single “Apaixonei de Vez”

Composta por Guga Nandes, Thiago Soares, Paraíba e Rafa Lucas, a música de trabalho chega após o grande sucesso de “Reticências”, que chegou a marca de mais de 14 milhões de views no You Tube e do êxito do hit “Presentinho” que tem mais de 60 milhões de visualizações do vídeo.