Gaab e o rapper L7nnon se unem no single “Chama Lá”.

A música ganhou um videoclipe com direção de Gustavo Segantini, filmado no Rio de Janeiro. Na produção, os artistas compartilham de uma mesma situação em comum, ambos abriram mão de muitas coisas para se envolverem com uma garota, que se arrepende e não quer mais um relacionamento.

Sobre o processo de composição da música, Gaab conta “A música nasceu muito natural, assim que ouvi o beat produzido pelo Douglas Moda escrevi a letra na hora. É uma música feita com muito carinho. Acompanho o trabalho do L7nnon e gosto muito da vibe e dos vídeos dele, foi o que me despertou o desejo de uma parceria. Ele ficou muito animado com o convite, editamos a música juntos e também participei de uma outra faixa pro disco dele. O L7nnon é um cara, que além de eu ser fã do seu trabalho, virei fã também da sua pessoa, tenho certeza que vem muita coisa boa por aí”.

Em seu perfil do Instagram, Gaab v promovendo as lives “Café com o Gaab”, nas terças e quintas, sempre às 7h. O artista busca inspirar um bom começo de dia, batendo um papo descontraído, interagindo com os fãs, compartilhando mensagens, inspirações, experiências pessoais e abordando temas que já fazem parte da sua essência e que costuma compartilhar em suas redes, como gratidão, resiliência, foco e disciplina. Além de informações exclusivas sobre o seu trabalho e outras surpresas. Tudo isso embalado ao som de uma seleção de suas músicas mais leves e tranquilinhas, de acordo como o horário pede.