Com um Pop tradicional e ao mesmo tempo moderno, o Br’Oz lança “Insana”.

Uma música ganhou um clipe gravado em estúdio, que mostra André, Jhean, Matheus e Oscar fazendo uma coreografia incrível. A direção é de AzBrunas.

A nova música mistura Trap, Pop, batidas latinas de Reggaeton ,violões latinos e percussão brasileira e chega com uma divisão de vozes inspirada nos grupos de K-Pop. A letra que faz menção ao primeiro hit do grupto, “Prometida”, descreve uma garota dona de si mesma e cheia de atitude, que sabe o que quer.

A música foi gravada no Estúdio Mudas, bem como o vídeo. André Marinho conta “Vem um filme na cabeça de quando começamos em 2003. Foi justamente no mesmo estúdio que tudo aconteceu, e ter novamente o resgate da história pelo ponto de partida, nos deixa ainda mais felizes. Juntos nos completamos, e nesse momento não foi diferente, conseguimos entregar o nosso artístico da melhor forma. Tenho certeza que os fãs vão se emociona”.

Oscar comenta sobre estarem novamente juntos, “É incrível estarmos juntos nesse momento, sentir que nossa “química musical” está intacta. Passar várias horas ensaiando a coreografia da nova música e relembrar várias histórias foi muito especial. Ainda mais porque voltamos com todo o suporte do Midas que é nossa casa”.

Já pra Matheus, “Quando estamos juntos, sempre comentamos que parece que nunca estivemos em hiato. É muito louco isso porque fazia muito tempo que não tínhamos atividades em grupo, que não ensaiávamos uma coreografia, por exemplo, é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece. A sensação é a de que conseguimos voltar no tempo com a maturidade de hoje”.

O mais bacana é que apesar deles terem ficado um tempo sense unirem como grupo, a sintonia entre eles continua e ainda está maior. Sobre isso Jhean diz, “Esses quase 18 anos de hiato musical serviu pra mostrar que quando há verdade e conexão musical, tudo flui naturalmente não importa o tempo. Voltamos a 2003, mas com a maturidade necessária”.

A nova música, com certeza, vai pegar o coração de todos os fãs do Br’Oz, com muita nostalgia e por seu arranjo e sua letra tão atuais. Realmente vemos como a sintonia e a química entre eles, só aumentou e nunca deixou desistir. Além disso, é nítido e lindo ver a evolução vocal dos meninos desta boyband tão amada pelo Brasil.

O grupo aproveitou o lançamento do single, para contar que em breve, presentearam a todos nós com músicas inéditas e releituras de grandes hits.

Vale lembrar que em julho de 2020 o Bros lançou a música “Insônia“, com uma roupagens madura e mais puxado pro Black Music e Soul Music.