Mc Gustta se une a Pelé Miflows em “Jogador Caro”.

A música que mistura Rap e Trap, ganhou um clipe que mostra os dois artistas em uma mansão, celebrando todas suas conquistas. A direção é de Lucas Ferreira.

“Pergunta pra qualquer garoto que nasceu na mesma realidade que a gente o que ele quer? Ele vai te responder: casa, mulher, dinheiro. E nós sonhamos assim, exatamente desta forma, porque nascemos sem oportunidades. Aí pensamos num clipe que retrataria bem essa imagem para todos eles se sentissem representados e acreditassem que a palavra impossível, de fato, não existe. Eu e Pelé somos a prova viva”, conta o Mc, que foi também responsável pela produção musical.

Esse é o primeiro single de Gustta, como artista gerenciado pelo escritório DMusic e o artista sonha em atingir mais de 400 milhões de views, para assim quebrar a marca de sua faixa interior, “Abusadamente”.

Colecionador de números estratosféricos desde 2017, Mc Gustta vem batendo recordes em seus lançamentos. O artista que nasceu na Vila Cocáia, bairro periférico do Grajaú (SP), conquistou milhões de views, streams, e, contrariando todas as estatísticas, tornou-se referência na indústria fonográfica. “Era algo praticamente impossível sonhar tão alto assim lá atrás. Minha vida sempre foi muito difícil, tendo a minha mãe como peça fundamental para a minha estruturação, isso em termos de integridade e caráter. Fui um menino acostumado a ver corpos estendidos no chão a caminho da escola, viver em meio a violência e a falta de quase tudo. O que sempre tive, em exagero, foi o amor da minha mãe, a família unida em meio a todas as dificuldades. Essa base foi fundamental para o homem que sou hoje, pai, cantor, compositor e produtor musical”, revela ele.

Sobre a nova fase da carreira, Gustta diz “É um novo momento da minha vida, da minha carreira. DMusic, cheguei com muita vontade! Juntos vamos voar ainda mais alto”.