Uma das duplas mais queridas da atualidade, Matheus e Kauan gravam o novo projeto “Expectativa X Realidade”.

As gravações aconteceram em Goiás com direção de Anselmo Troncoso. O novo trabalho virá com seis músicas inéditas e as participações mais que especiais dos talentosos Tierry e Zé Vaqueiro.

Foto: João Luiz

“Estamos muito felizes e empolgados. Foi um ano difícil pra todo mundo, mas acreditamos que é importante lançarmos novas músicas e trazermos alegria para todos os nossos fãs e público que nos acompanham nesses 11 anos de carreira”, conta Matheus.

E Kauan completa, “Expectativa X Realidade tem participações de vários amigos e músicas que vão fazer a diferença nesse momento da vida das pessoas. É um EP de seis músicas com os ritmos que estão na moda”.

O novo EP de Matheus e Kauan ainda sem data de lançamento, chega ainda este ano pela Universal Music.

Foto: João Luiz
Foto: João Luiz

 Mateus e Kauan

Nascida em Itapuranga, no estado de Goiás, a dupla é formada pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto e Osvaldo Pinto Rosa Filho. Hoje, eles contam com mais de 7.2 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, plataforma onde foram a dupla mais executada em 2017.

Com diversos hits e colaborações com grandes nomes da música como Alok, Anitta, Marília Mendonça, Felipe Araújo e outros. Os irmãos não só acumulam Certificados de Platina e Diamante, mas também carisma, popularidade e milhões de seguidores em suas redes sociais.