Ousadas e poderosas, Carol Biazin e Luísa Sonza lançam a sexy “Tentação”.

A música ganhou o clipe bafônico e para lá de sensual. Biazin e Sonza interpretam na produção um casal em crise que sempre se amou ardentemente.

Foto: Lana Pinho

A canção é a terceira faixa secreta do álbum “Beijo de Judas”, da Carol e chega com uma letra envolvente e sensual, composta 100% pela ruiva.

No vídeo, as amigas se jogaram e criaram com maestria uma atmosfera de sedução e conquista, com muita sintonia e química nas cenas. “A maior dificuldade foi no começo do clipe. Logo no início, a gente teve as primeiras cenas com mais contato e aproximação e eu fiquei mais presa e retida. As cenas foram tão difíceis pra mim que acabaram não entrando no clipe (Risos)”, conta Biazin.

E ela completa “Depois a gente se soltou e foi tranquilo. A equipe também estava numa vibe ótima, o que me tranquilizou. No final não foi tão assustador quanto achei que fosse. Foi a primeira vez que beijei alguém em um clipe e a Luísa também”.

Foto: Lana Pinho

A cereja do bolo da produção são os beijos calientes. “Por mais que esse beijo possa chocar, nossa ideia era representar a música, que fala sobre tentação. A gente representou isso com o beijo entre duas mulheres, que, para mim, é muito natural e para Luísa também. Faz parte de quem a gente é, nós somos assim”, explica Carol.

A cantora também conclui, “Só que a gente tem noção que isso pode incomodar e causar desconforto em algumas pessoas e essas pessoas precisam repensar esse desconforto. Porque estão se sentindo assim? Muita gente vai se incomodar em ver duas mulheres se beijando, mas essas pessoas que mudem, essas pessoas que lutem! Se for pra ter algum tipo de mensagem, que seja essa: Você pode beijar quem você quiser, fique à vontade. Seja você. É uma mensagem de libertação”.

A nova música de Carol Biazin é sem dúvida uma das melhores de sua carreira. Um Pop maduro e sofisticado, com arranjo poderoso e cheio de atitude, que combina muito com as vozes das cantoras. Atitude é o que também não falta na letra muito bem escrita por Carol.