Thiago Bertoldo, dupla de Thaeme, lança seu primeiro single solo “Seguro As Pontas”.

A música nova foi inspirada na relação dele com a namorada Geórgia Fhrölich e ganhou o clipe dirigido e roteirizado por ela. A produção mostra o casal em momentos cotidianos com a câmera usada em terceira pessoa e juntos curtindo um ao outro.

Foto: Cris Santoro

Seguro As Pontas é uma música que fala da importância da união do casal, que está junto em todos os momentos. O enredo tem muito a ver com esse momento de pandemia também, onde a Geórgia foi muito importante pra mim, me ajudou muito, se não tivéssemos juntos nesse momento não sei como seria ter passado por tudo sozinho – solidão, carência, saudade da família – então evoluímos bastante nessa pandemia. É um carinho e um agradecimento para pessoa que tá do meu lado e acredito que muitos irão se identificar”, revela o cantor, que também produziu a faixa.

Geórgia falou um pouquinho sobre o clipe, “Optamos por fazer de forma caseira, pois queríamos passar mais a nossa realidade e nosso dia a dia, e isso coube muito no contexto geral da canção. Queríamos que as pessoas se identificassem com a gente, e buscamos essa identificação no clipe, assim como iremos buscar dentro do programa”.

E sobre o roteiro, ela conta “A história está dividida em 3 fases e nós somos os personagens. A primeira parte vai ser em imagem de VHS, com tela dividida, com meu olhar sobre ele e o dele sobre mim, num primeiro encontro. A segunda continua dividida, mostrando os dois olhares sobre a aproximação do casal, até o primeiro beijo. A terceira e última é um mastershot do Thiago cantando e eu gravando, colocando as nossas profissões em ações, mostrando como a gente se complementa, tanto na vida quanto no trabalho”.

Foto: Cris Santoro

A música foi escolhida como single, aproveitando a estreia do reality show da Record TV, “Power Couple Brasil”, do qual o casal irá participar. Segundo Bertoldo, “Sempre fomos discretos, nunca abrimos muito sobre a nossa intimidade, mas já que topamos esse desafio do programa, nada mais justo do que marcar essa fase com música, que é a minha profissão e o que sei fazer de melhor”.