A boyband latina CNCO pegou a todos de surpresa e fez um anúncio que pegou os fãs desprevenidos.

Em comunicado os garotos revelam:

CNCOWNERS!

Queremos começar dizendo o quanto os queremos e agradecemos todo o apoio que tem nos dado dia a dia, ano após ano. Por essa razão, nos entristece contar a vocês que depois de inesquecíveis 5 anos e meio que mudaram nossas vidas, esta Sexta 14 de Maio será o último dia do Joel como integrante do CNCO.

Queremos que saibam que, ainda que Joel se vá, indo atrás de novas oportunidades, somos e sempre seremos irmãos. O apoiaremos em seu próximo capítulo e ele sempre será de nossa família sobre todas as coisas.

Sabemos que esta notícia é triste e será tão difícil para nós, como para vocês, mas agradecemos seu apoio. Mesmo que seja diferente, estamos emocionados de mostrar a vocês a nova era do CNCO e estamos ansiosos que vejam tudo que temos preparado pra vocês, em breve.

Vocês são os que nos mantém adiante e por vocês seguiremos unidos e mais fortes do que nunca. Por essa razão queremos dar o último presente juntos. Nessa sexta, cantaremos os cinco juntos pela última vez em nosso Show Livestream Global. Vocês poderão acompanhar.

Os amamos muito e nos veremos em breve. – Christopher, Erick, Richard e Zabdiel.

Joel – Foto: Divulgação