Maná lança nova versão de “Eres Mi Religión” ao lado de Joy (da dupla com Jesse).

O single ganhou um clipe belíssimo com direção de Andres Ibáñez Diaz Infante, que mostra um casal de bailarinos em uma coreografia inspirada no amor eterno, junto à imagem dos artistas tocando e cantando. Os bailarinos são Ana Elisa Mena (primeira dançarina da Compnhia Nacional de Dança do México) e Roberto Rodriguez (primeiro solista da Companhia Nacional de Dança).

Essa é uma das poucas vezes que a banda faz parceria com uma mulher e a canção é uma balada, que o vocalista Fher classifica como “uma das minhas canções mais espirituais”.

“Estamos fazendo convites a artistas de muita qualidade, que musicalmente tenhaM muito para acrescentar. A voz de Joy é divina e tivemos muito boa química; as vozes se completam bem uma com a outra e ela é uma pessoa que, acima de tudo, tem uma muita qualidade na cor da sua voz e na forma como expressa aquilo que está cantando. A nós, pessoalmente, nos encatou a versão, tem um aceno, é linda e muito espiritual. Ficou incrível”, afirma Fher.

Já sobre sua participação, Joy conta “O convite para participar de ‘Eres Mi Religión’ nasceu de uma chamada, me colocaram num chat com eles e me perguntaram se eu gostaria de participar desta nova versão e, claro, que a resposta foi sim. Para mim, é um prazer trabalhar com esses grandes talentos, Maná é um nome que ressoa em todo o mundo, é uma banda ícone deste país. O México exportou uma banda marabilhosa e tem sido incrível poder crescer ouvindo a música deles e agora, alguns anos depois, conhecê-los participando de uma música tão emblemática como ‘Eres Mi Religión’. Convido você a ouvir porque tem muito amor por tras dessa faixa e acho que você vai gostar muito”.

A nova e bela roupagem da faixa que originalmente foi lançada no álbum “Revolución de Amor” de 2002, faz parte de um projeto de colaborações, onde o Maná revisita grande hits.