Divas do Pop Nacional, Carol Biazin e Luísa Sonza colhem frutos do sucesso do single “Tentação”.

O hit já mostrou sua força nas primeiras 48 horas após o lançamento. Em dois dias o vídeo, no You Tube, bateu a impressionante marca de 2,5 milhões de visualizações, bem como 18 mil comentários.

Da estreia até o dia 10 de Maio à tarde, o clipe esteve entre os vídeos em alta na plataforma. “Estou muito feliz com o resultado. Achei que teriam vários haters, mas parece que a galera entendeu o recado e gostou do resultado final. Parece que gostam da cachorrada (rs)”, diz Carol sobre seu maior lançamento até hoje e composição própria sem colaboradores.

Foto: Lana Pinho

Além do sucesso no You Tube, as hashtags #CaiNaTentacao, #Luísa e #CarolBiazin atingiram os trendstopics do Twitter, figurando entre os assuntos mais comentados do dia 7 de Maio. No Spotify, a canção surpreendeu e alcançou a posição 132 entre as canções mais ouvidas do mundo todo. O single ainda está inserido nas playlists Pop Brasil, Novidades da Semana e Supernova (e onde é capa), somando mais de 2.6 milhões de espectadores.

O álbum “Beijo de Judas” de Carol Biazin, já conta com mais de 6 milhões de streamings nos apps de música e seu lançamento foi pioneiro no mundo todo! Isso porque a cantora foi a primeira artista do globo a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist dos apps de música, ou seja, o álbum foi lançado com o nome de todas as músicas do novo trabalho, e cada uma delas foi disponibilizada posteriormente, aos poucos.