A incrível banda Zimbra lança seu novo single “Vida Num Segundo”.

A deliciosa música é o primeiro lançamento dos garotos de Santos pela gravadora Midas Music. Ela gira em torno da frase “Nada se acaba na metade, então não é incompleto, é como deve ser” e vem com uma letra reflexiva ao melhor estilo Pop Rock com um arranjo moderno e envolvente, que combina muito com a vibe da banda e a voz do vocalista.

Nesse lançamento que marca uma nova etapa da carreira, o vocal da banda, Bola, relembra seu início na música e a formação da banda. Segundo ele, “Quando eu vi o Vitor, guitarra da banda e meu primo, tendo aulas do instrumento no colégio eu fiquei maluco e pensei ‘preciso aprender isso também’. Depois disso ele me presenteou com uma guitarra e me ensinou alguns acordes básicos que foram o início da nossa caminhada na música, sempre juntos. Mais tarde o Guilherme e o Pedro se juntaram a nós (em 2011) e assim se formou a Zimbra”.

A chegada da banda ao Midas ocorreu através do atual produtor da banda, Andherson Niko Miguez, que já acompanhava o trabalho deles em shows e nas redes sociais. Eles ensaiavam num estúdio próximo de onde o produtor trabalhava no início de carreira, em Santos. A Zimbra já participou dos maiores festivais de música do país com seu híbrido de pop, rock e uma pitada de indie e se sente pronta para subir novos degraus no disputado universo da música.

A Banda Zimbra é composta por Rafael Costa, o Bola (vocais e guitarra), Vitor Fernandes (Backing Vocals e guitarra), Guilherme Goes (Baixo) e Pedro Furtado (bateria).