Comemorando boa fase, o cantor Salgadinho participa do programa “Altas Horas” da Rede Globo.

O artista celebra no programa de Serginho Groisman, o sucesso do single “Onde Andará Você” nas plataformas de música e no You Tube com participação de Xande de Pilares, que também participa da atração global, que vai ao ar dia 15 de Maio.

Mais ativo do que nunca, Salgadinho lançou 16 singles entre inéditas e regravações em um ano, o recorde em toda sua carreira. Seus projetos “Salgadinho Experience Vol. 1” e “Casa do Salgado Vol. 1” também são grandes sucessos nas plataformas com 3 milhões de plays e 400 mil acessos respectivamente.

Foto: Luringa

Aos 51 anos, Salgadinho encontrou nas redes sociais uma ferramenta poderosa para aumentar seu público. Ele apostou alto em conteúdos virais e participações especiais de nomes como do humorista Dinho Machado. “O passado é lindo, mas o futuro é promissor. Nunca fui tão ligado nas redes sociais, mas entendi a importância na divulgação de um artista e caí de cabeça. O que me impressionou é que os números de seguidores dobraram e as canções têm alcançado um público diferente daquele que já me conhecia”, revela o pagodeiro.

Eternizado pelos hits como “Inaraí” e Recado à Minha Amada (Lua Vai)”, o ex-líder do Katinguelê diz querer buscar novos sucessos. Além das participações recentes, Salgadinho também gravou as canções “Sol e Sal” com Ferrugem, “Química do Amor” ao lado Mumuzinho & Suel, e “Sorte de Aprendiz” com o cantor sertanejo Thiago Brava. As músicas já somam mais de 4 milhões de streamings nos apps de música e mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.