Vitão e Rael repetem a parceria e lançam “Chamego”.

A música que fala sobre carências afetivas em uma madrugada e foi produzida por Los Basileros, ganhou um clipe dirigido por Leo Ferraz. Na produção, foi usada a tecnologia usada em na série ‘The Mandalorian’, a Stage Craft ou LedWall, na qual paineis de LED ao fundo, projetando um cenário totalmente 3D, criados dentro de uma plataforma de game chamada ‘Unreal Engine’.

Vitão conta um pouco sobre a criação da música que foi feita em um camping de compositores, “Nós ficamos um mês inteiro isolados no estúdio, dormindo e acordando lá, eu, Pedro Dash e Dan Valbusa. Um dia eu acordei e o Danilo já estava no estúdio fazendo um beat. Eu logo peguei meu violão e comecei a fazer a letra. A melodia da voz foi se adequando a linha de baixo, que é bem marcada. E foi assim que surgiu Chamego”.

Já Rael fala sobre o convite do amigo, “Quando ele me mostrou, nós estávamos em estúdio, íamos cantar uma outra música, e a gente acabou migrando para essa. Eu me amarrei na música, na melodia, em tudo! No final eu acrescentei algumas melodias minhas de forma natural seguindo a canção, e tivemos esse resultado”.

Foto: Cauê Tarnowski

Rael e Vitão trouxeram mais uma música apaixonante e muito gostosa de ouvir, que nos dá a sensação de liberdade e transmite boas vibrações. Uma música tão incrível como a.primeira parceria deles, a faixa “Saudade”