Katy Perry lança “Electric”, o single comemorativo de 25 anos de Pokémon.

A faixa ganhou um clipe muito fofo, onde Katy e sua Pikachu (isso mesmo, uma fêmea), ajudam a alavancar a carreira de uma cantora talentosa e que também é uma treinadora de Pokémon e tem um Pichu. A direção é de Carlos Lopez Estrada (diretor também do filme ‘Raya e o Último Dragão’)

A descrição do vídeo diz: “Em uma eletrizante história de perseverança, inspiração e, mais importante, amizade, uma jovem artista chamada Katheryn Hudson descobre o poder da sua voz com uma pequena ajuda pelo caminho”.

A cantora que também é fã da franquia falou um pouco sobre participar deste projeto. “Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo. Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão contínua de quem eu sou”, diz ela.

Ela também conta, “O tema da música – resiliência, acendendo sua luz interior – guiaram minha vida assim como os personagens e a história de Pokémon. Pikachu é a forma evoluída de Pichu, então no vídeo vocês vão ver uma versão mais jovem de mim com Pichu e eu nos dias de hoje com Pikachu. Nós dois evoluímos, mas ainda assim mantemos um senso de jovialidade”.

Aposto que você ficou curioso para saber qual é o Pokémon favorito de Katy Perry. E ela mesma responde: “Sou muito apegada ao herói. Sei que há outros no jogo, mas eu acabo achando o Pikachu muito fofo”.

A música tem uma vibe bem alto astral e é um Pop poderoso. O mais bacana é que ele é a cara da Katy Perry, tem tudo a ver com a sonoridade desta grande artista. Mais do que um tema de uma franquia, uma faixa com potencial de hit e com muita qualidade. uma faixa que poderia muito bem fazer parte da lista de músicas do show de Katy.

“Electric” é uma das músicas que fará parte do álbum comemorativo de 25 anos da franquia Pokémon de animes mangás e jogos de videogame.

OBS sobre Pikachu: as fêmeas possuem uma cauda com final em forma de coração, já os machos apresentam no fim da cauda um formato retangular.