Mais uma vez misturando Pagode e Sertanejo, Ferrugem e Felipe Araújo lançam “Eu + Você”.

A nova parceria da dupla ganhou um videoclipe dirigido por Rafa CostaKent. A produção mostra um casal em sintonia, vivido por Arthur Xavier e Laura Fernandez, que aproveita os momentos simples da vida juntos e divide o amor pelo tênis.

Foto: Rodolfo Magalhães

Ferrugem comenta sobre o lançamento e a parceria entre eles, “Nossa parceria veio de forma muito natural. Primeiro foi a amizade e depois a música. Quando essas duas coisas se juntam, o resultado tende a ser positivo. ‘Atrasadinha’ mudou minha carreira e agora com ‘Eu+Você’ vem como uma forma de agradecer por todo carinho que recebemos”.

E Felipe Araújo complementa: “A parceria com Ferrugem vem sempre nos melhores momentos da minha carreira. ‘Atrasadinha’, que me abriu portas para alcançar novos horizontes, foi com meu amigo Ferrugem, ao meu lado. E, agora, fazer parte de ‘Eu + Você’, canção linda do meu parceiro, é mais que uma conquista, é a celebração de uma união de sucesso entre nós, que levamos dos palcos para a nossa vida, tendo como principal espectador o público, que nos completa e nos aplaude”.

Foto: Rodolfo Magalhães

A nova música que com certeza será hit, conta a história de um rapaz apaixonado que, para reconquistar a amada, faz de tudo e mais um pouco para mostrar a importância dessa união.

Sem dúvida, este será mais um hit conquistado pelos dois amigos juntos. A canção é carismática, tem um arranjo gostoso e sua letra leve conquista a gente. O Brasil vai amar e cantar muito.

O primeiro single conjunto de Ferrugem e Felipe, foi “Atrasadinha” que até hoje é um dos maiores sucessos do Brasil. Ao todo, são mais de 200 milhões de streams no Spotify e 440 milhões de visualizações no You Tube. A música é a mais vista e ouvida da carreira de ambos e um dos maiores sucessos da junção Pagode e Sertanejo.