Yutaka se une a Viegas na bilíngue e deliciosa “Music Is Everywhere”.

A música composta pelos dois artistas ganhou um clipe muito bonito que mostra os dois cantando e se divertindo, juntos e separados também em estúdio e ao ar livre.

Foto: Nav

A letra foi toda inspirada nas mensagens alegres e cheias de positividades da família Marley e fala da importância da música no dia-dia das pessoas A produção ficou por conta do renomado Thiago Stancev. “Esta é uma canção que fala da importância da música na vida das pessoas. Fala sobre os sentimentos e sensações que ela desperta, sabe? Além disso, é meu segundo lançamento com trechos em inglês e foi assim concebida para que possamos nos conectar com outros povos e nações”, conta Yutaka.

Sobre a parceria com o novo participante de No Limite, o cantor nipo-brasileiro se diz honrado em gravar com Viegas e revela que o amigo é um dos artistas mais dedicados que já conheceu. “A conexão para esta parceria ocorreu pela amizade em si, pelo apoio de um pela carreira do outro. Ele é um dos artistas mais dedicados que já conheci, foi uma honra gravar com ele. Além da energia e dedicação, o Viegas tem uma forte influência do Ragga, o que me motivou ainda mais a gravar este som ao seu lado”, diz ele.

Yutaka acredita que seu amigo é um dos favoritos a vencer o reality show da Globo. Segundo ele, “Viegas é um cara guerreiro e de espírito incansável. Tenho certeza que ele vai chegar muito longe neste programa e faturar este prêmio”.

O cantor e compositor Phillipe Yutaka, ou simplesmente Yutaka, é uma grande promessa do Reggae brasileiro. Músico desde criança, Yutaka tem tudo para encantar o país. Nascido em São Paulo e com apenas 2 anos de carreira, suas canções já impactaram mais de 200 mil pessoas nos apps de música. Com uma bagagem musical de respeito e o single ‘Homem de Lata’ gravada com participação do Maneva, Yutaka se prepara para fazer de 2021 um ano especial.